terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quais línguas eu falo aqui?

Pois é tanta gente andou me perguntando isso, que então vou explicar. Aqui tem gente de tudo quanto é canto do mundo, possível e imaginário. A língua mais falada aqui é o hebráico, o que eu ja aprendi um pouco. Mas eu falo muito em inglês, e as vezes utilizo alguns sinais ou até mesmo desenhos. Tem um grupo bom de brasileiros aqui, então português eu falo, mas nem tanto (pois não foi a língua que vim aprender, então me perdoem os erros na grafia). Espanhol eu tenho tanto quanto inglês, porque haja gente que fala espanhol nesse mundo viu!!!! E já tive até mesmo que arriscar algumas palavrinhas em italiano, francês e na viagem, até alemão.

4 comentários:

  1. Que torre de Babel! Só que ninguém se desentende...! E isso é bom. Queria ver meu filhinho arriscando umas palavras em hebraico e alemão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Naim q vc ta vivendo isso cara!
    Fico feliz!
    Com certeza é uma experiencia uúnica na vida!
    Apreoveita bastante!
    Depois a gente se fala pelo messenger!!!
    abraçao!!!!!! Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Bicho, gostei do pedaço.

    Bração aí.

    Alexandre.

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Naimzinho!!!


    gostei do seu blog e a parte que você perguntou quais conjunções usar, lembra que o PORTANTO é conclusiva e não adversativa.. ai, ai.. eu tõ fazendo falta mesmo, hein? hahahaha! beijoooos

    ResponderExcluir