sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

POW! É a sua cara!

Palominha, minha priminha querida. Não tem como não lembrar de você, e corrigindo: você não faz falta só na ajuda da gramática, mas na sua presença também!
Então em sua homenagem resolvi criar um álbum com fotos ao seu estilo, no meu orkut, porém os comentários não serão "A sua maneira", mas a MINHA MANEIRA!
Resolvi começar, então, o álbum, porque achei no Centro de Recepção aos Peregrinos uma luva toda colorida, com faixas de todas as cores (how cute, NÃO, que brrrrrrrrrega). Daí pensei, nossa é a "Cara da POW!" E realmente é, vou tirar uma foto e anexar.
Então teve no mesmo lugar, PRC, uma festa de Ayyam-i-Há, para as crianças, nessa festa entre as opções de lazer havia pintura facial. Mas como eu não sou brega, eu fiz pintura ''manual'' (na mão, pra quem não entendeu). E a imagem é essa que está em anexo no link. Nela há 3 símbolos que eu gosto muito, tentem adivinhar!

Um comentário:

  1. Esse post ficou demais!!!! ESsas coisas são realmente a cara da Paloma, né?
    eeeeeee paloma, o mundo não seria o mesmo sem vc!!!!!!!!
    bjao naimmmm!!
    saudades fio!

    ResponderExcluir